Wednesday 23 March 2011

Como tudo comecou..

Como tudo comecou:
Minha vida, do namorido e meu filho estava tranquilissima aqui na Inglaterra (apos mais de 10 anos vivendo na europa)sem nenhum plano de retorno ao Brasil, ate meados de 2010 quando meu pai, irma, sobrinha e cunhado que viviam aki retornaram ao Brasil, ficando eu, somente com o namorido e filho e a saudade apertando mais e mais..
No Natal de 2010 viajamos de ferias ao Brasil e resolvi que meu coracao nao esta mais aki.. que a saudade eh maior do que as facilidades que este pais nos oferecem..
entao...... resolvi virar tudo de cabeca para baixo e comecei a planejar nosso retorno em 2012 ao Brasil, e consequentemente a construcao de nossa casa (mas entenda-se, sem o $$$$ necessario para tal)
Resumindo: nada de economias p comecar (somente o nosso salario), um terreno com uma edicula, (no qual os sogros estao vivendo provisoriamente)e a esperanca que consiguirei coordenar tudo sozinha e "telefonicamente".
Que Deus me de forcas... pois eu definitivamente precisarei

No comments:

Post a Comment